Tenha acesso a dois funis enxutos para atrair pacientes dispostos a investirem em consultas particulares, sem precisar contratar agências de marketing, produzir conteúdo ou se expor nas redes sociais.

O passo a passo para fazer uma transição segura dos plantões e convênios para um consultório particular sólido, com faturamento recorrente, por meio de um plano prático de atração de pacientes e gestão de consultórios.

Doutor(a), você já sabe que atender somente consultas particulares é o que garantirá qualidade de vida para você e sua família.

Agora, eu quero te apresentar um plano assertivo e prático para você fazer uma transição segura e responsável nos próximos meses e poder atender somente consultas particulares.

Você saberá exatamente o que fazer para atrair pacientes dispostos a contratarem o seu serviço e entenderá como fazer uma gestão eficiente do seu consultório para faturar ao menos R$50 mil por mês.

Essa aula é para você, médico, que:

Quer atrair pacientes particulares dispostos a investirem em consultas particulares;

Enfrenta desafios para iniciar ou manter um consultório próprio;

Quer ser bem remunerado, trabalhando poucas horas por dia e exercendo uma medicina ética;

Busca autonomia e liberdade financeira, sem depender de convênios, plantões ou agências de marketing;

Não quer precisar se expor no Instagram e produzir conteúdo para atrair mais pacientes;

Quer trabalhar menos horas por semana e ter mais tempo para você e sua família;

Quer dormir melhor, sem se preocupar com um burnout por exaustão física e mental, devido ao volume de trabalho.

Muito prazer, eu me chamo

Quelson Coelho.

Sou formado em medicina há mais de 15 anos e sou especialista em marketing e gestão de consultórios.

No início da minha carreira, me vi obrigado a trabalhar em vários plantões e convênios por conta da baixa renda da minha família. Minha qualidade de vida nesta época era péssima.

Vi como alternativa para sair dessa vida fazer várias especializações médicas. Levei isso tão a sério que fiz 3 especializações diferentes, mas nada disso me trouxe qualidade de vida e, muito menos, o sonho de abrir o meu próprio consultório particular.

Foi apenas em 2013, quando conheci o marketing, que este sonho tornou-se realidade.

Aplicando os fundamentos do marketing tradicional no meu negócio (mal tinha conteúdo digital nessa época), eu deixei de ser um médico que trabalhava 10 horas por dia no convênio, para ser um médico com um consultório com lista de espera, qualidade de vida e faturando muito mais do que com os convênios.

Agora, quero te ensinar como você pode conquistar tudo isso na Masterclass – O guia do consultório médico particular.

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