Descubra como construir um site médico que funciona como um sistema de captar clientes particulares, 24h por dia e 7 dias por semana.
A maioria dos médicos acha que precisa depender de produção constante de conteúdo no Instagram, mas há uma alternativa muito mais eficaz e lucrativa e eu vou ensinar tudo neste material.
A maneira mais inteligente para isso é filtrar quem realmente está interessado no seu serviço.
Como fazer isso?
Simplificando o processo de atração de pacientes particulares.
O que os gurus de marketing vendem é que você precisa criar posts no Instagram todos os dias.
Depois, você precisa criar uma página toda otimizada para captar os pacientes.
Depois, você precisa fazer uma live ou muitos stories, todos os dias, expondo a sua vida.
Depois, você tenta vender a sua consulta, para um público que nem está interessado no seu atendimento.
Mas quem está buscando um médico geralmente já está pronto para marcar uma consulta.
As pessoas que buscam um atendimento particular querem um contato rápido e eficiente.
Elas desejam fazer perguntas e serem atendidas por você, e não ficar lendo seus posts, suas lives ou saber o que você comeu no café da manhã.
Por isso, um site médico é a ferramenta principal de atração de pacientes particulares.
Eles estão procurando por um médico no Google, e não no Instagram.
Por essa razão, eu decidi criar este e-book completo com o foco em te ajudar a criar UM SITE MÉDICO QUE CONVERTE.
Neste material, você vai encontrar:
Instruções práticas e eficazes para construção rápida de sites médicos, e o melhor, sem o blá-blá-blá técnico de sempre.
Nada de jargões de marketing ou pré-requisitos de programação complexos.
Tudo simples, direto e fácil de aplicar, para que você consiga atrair pacientes particulares por meio de um site.
R$ 29,90
Sou formado em medicina há mais de 15 anos e sou especialista em marketing e gestão de consultórios.
No início da minha carreira, me vi obrigado a trabalhar em vários plantões e convênios por conta da baixa renda da minha família. Minha qualidade de vida nesta época era péssima.
Vi como alternativa para sair dessa vida fazer várias especializações médicas. Levei isso tão a sério que fiz 3 especializações diferentes, mas nada disso me trouxe qualidade de vida e, muito menos, o sonho de abrir o meu próprio consultório particular.
Foi apenas em 2013, quando conheci o marketing, que este sonho tornou-se realidade.
Aplicando os fundamentos do marketing tradicional no meu negócio (mal tinha conteúdo digital nessa época), eu deixei de ser um médico que trabalhava 10 horas por dia no convênio, para ser um médico com um consultório com lista de espera, qualidade de vida e faturando muito mais do que com os convênios.
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